Apocalipse Simplificado

Felipe Miranda Uncategorized Deixe seu comentário

APOCALIPSE SIMPLIFICADO - SEMINÁRIO INTERNACIONAL

Esse SEMINÁRIO foi desenvolvido com um único propósito: Facilitar o entendimento daqueles que são “bem-aventurados” (Apocalipse 1:3) e desejam aprimorar seu entendimento na Palavra de Deus e se aprofundar nessa “Revelação de Jesus Cristo, a qual Deus lhe deu, para mostrar aos seus servos as coisas que brevemente devem acontecer; e pelo seu anjo as enviou, e as notificou a João seu servo” (Apocalipse 1:1).

Queridos irmãos em Cristo, esperamos que esse trabalho seja uma excelente ferramenta para o estudo das Sagradas Escrituras. Pois, foi feito a partir de uma vasta pesquisa com muita atenção e todo o cuidado para manter o sentido do texto original.

É com muito prazer que compartilhamos esse trabalho desejando que, da mesma maneira que o Senhor nos conduziu, possa conduzi-lo.

Para acessar ao SEMINÁRIO gratuitamente, basta clicar na guia da Categoria (APOCALIPSE SIMPLIFICADO) e navegar nos vários textos disponibilizados pelo curso online.

SOBRE – A 3a EDIÇÃO – Junho | 2016 – Versão Revisada

Todo o material do Seminário Internacional foi desenvolvido pelo pastor FELIPE MIRANDA OLIVEIRA MORAIS, da Igreja Evangélica Israel de Deus – da cidade de Coronel Fabriciano/MG e revisado pelo bispo RAFAEL MIKIO IKEDA NAKA, da Igreja de Cristo Restauração – da cidade de Isesaki no Japão.

SOBRE – O SEMINÁRIO INTERNACIONAL

O Seminário Internacional Apocalipse Simplificado é interdenominacional, podendo ser aplicado em quaisquer igrejas cristãs no mundo.

É organizado pela AIINB – Aliança Internacional de Igrejas Nipo- Brasileiras sendo aplicado desde Janeiro/2015 no Brasil e Agosto/2016 no Japão.

A proposta é que sejam ministradas as aulas gratuitamente, podendo o curso ser solicitado através dos contatos disponíveis na página “SOBRE NÓS” desse site.

DIREITOS AUTORAIS ©
Todos os direitos reservados à AIINB.
Proibida a reprodução total ou parcial para fins comerciais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.