O Evangelho no Dia-a-Dia

Felipe Miranda O. Morais Livros Deixe Seu Comentário

APRESENTAÇÃO

O Evangelho No Dia-a-Dia traz consigo o peso de alertar o povo de Deus em relação às obras de cada um de nós como verdadeiros cristãos. Também leva em consideração a necessidade pessoal de cada cristão se dispor a estar dentro do plano divino para sua vida diária.

Este livro nos leva a analisar nossa vida em um contexto geral sobre nosso relacionamento com o nosso próximo. Leva o leitor a visualizar de forma clara e objetiva o propósito de Deus para sua vida pessoal. Evangelho No Dia-a-Dia traz consigo o peso de alertar o povo de Deus em relação às obras de cada um de nós como verdadeiros cristãos. Também leva em consideração a necessidade pessoal de cada cristão se dispor a estar dentro do plano divino para sua vida diária.

O Evangelho No Dia-a-Dia é também uma obra que poderá servir como esboços para todos os tipos mensagens e estudos bíblicos, uma vez que, todo o conteúdo de ensino da Bíblia se resume em uma só palavra: “O Amor”.

Toda Honra e Glória sejam dadas ao nome do Nosso Senhor Jesus Cristo.

EDIÇÃO – NOVEMBRO / 2007

Introdução

Primeiramente podemos observar as numerosas referências bíblicas a respeito do Amor.

Todas às vezes na Bíblia onde se encontra a palavra “caridade”, equivale-se em “amor”  por serem antônimos. Estão traduzidas na Bíblia para o idioma português como “caridade” apenas por opção do tradutor.

Neste livro, todas as referências bíblicas que contém o termo “caridade” estão automaticamente transcritas pela palavra “amor”.