O que é ser Espiritual?

Felipe Morais Uncategorized Deixe seu comentário

Você não é Espiritual porque fala em línguas ou profetiza.

Você é Espiritual se você tem O FRUTO DO ESPÍRITO!

“Se vivemos em Espírito, andemos também em Espírito.” (Gl 5:25) – “(Porque o fruto do Espírito está em toda a bondade, e justiça e verdade);” (Ef 5:9)

Observe que a igreja de Corinto tinha todos os dons espirituais mas ainda assim são repreendidos por suas atitudes carnais!

“Sempre dou graças ao meu Deus por vós pela graça de Deus que vos foi dada em Jesus Cristo. Porque em tudo fostes enriquecidos nele, em toda a palavra e em todo o conhecimento (Como o testemunho de Cristo foi mesmo confirmado entre vós). De maneira que nenhum dom vos falta, esperando a manifestação de nosso Senhor Jesus Cristo,” (1Co 1:4-7)

“Rogo-vos, porém, irmãos, pelo nome de nosso Senhor Jesus Cristo, que digais todos uma mesma coisa, e que não haja entre vós dissensões; antes sejais unidos em um mesmo pensamento e em um mesmo parecer. Porque a respeito de vós, irmãos meus, me foi comunicado pelos da família de Cloé que há contendas entre vós.” (1Co 1:10-11)

“E EU, irmãos, não vos pude falar como a espirituais, mas como a carnais, como a meninos em Cristo. Com leite vos criei, e não com carne, porque ainda não podíeis, nem tampouco ainda agora podeis, Porque ainda sois carnais; pois, havendo entre vós inveja, contendas e dissensões, não sois porventura carnais, e não andais segundo os homens?” (1Co 3:1-3)